Grupos de notícias



Vereadora de Anápolis diz que briga de cachorro foi iniciada devido a um saco com carne se arremessado no quintal para prejudicá-la.


Fui atacada politicamente!

No ultimo sábado (17), circulou nas redes socias um video filmado para manchar nossa imagem como protetores. Nas imagens, os nossos animais estão brigando entre si, o que não é normal, já que são animais são doceis e convivem juntos a bastante tempo. Atualmente, contamos com 9 lares temporários e os animais são divididos conforme a convivência deles uns com os outros, justamente para evitarmos que eles briguem.

O video foi divulgado com uma legenda distorcida dos fatos reais, insinuando que os animais estariam abandonados, passando fome e em maus-tratos. Essas informações foram compartilhadas de maneira maliciosa com o intuito de me prejudicar e não em prol dos animais, como eles dizem.

De fato, os animais brigaram nesse sábado (17), por competirem por um pedaço de carne que arremessaram dentro da casa. Uma covardia com os animais, colocando a vida deles em perigo propositalmente para filmar um vídeo que insinue uma situação precária.

Não consigo nem expressar minha indignação por pessoas assim. Tive que me estabelecer emocionalmente após assistir essa cena tão triste. Naquelas cenas não são ‘’cachorros brigando’’, são os animais que eu amo e zelo por eles. E vê-los nessa situação me deixou destruída, ver meu trabalho com os animais ser alvo de jogo sujo político e ainda envolver a vida dos meu bichos.

Se acham que vão conseguir me prejudicar, estão enganados! Meu trabalho com os animais é motivado pelo amor e não pelo ódio.

Não darei meu braço a torcer para essa política suja! Sigo com minha consciência tranquila com cada animal que já resgatei até hoje. Sempre dei o meu melhor, abdico de coisas para mim mesma para beneficiar os animais, eu amo o que eu faço, continuarei fazendo, e não deixarei que usem os meus bichos para se promoverem politicamente.


//