Grupos de notícias



Traficante que comercializava sementes de maconha em redes sociais é preso em Anápolis.


Em 20/05/2022 o GEPATRI/GENARC de Anápolis prendeu em flagrante um homem pela prática do crime de Tráfico de Drogas.

No dia dos fatos, policiais do GEPATRI/GENARC estava monitorando uma pessoa investigada por deter um perfil nas redes sociais que comercializava sementes de maconha.

Na ocasião, após diversas diligências, os policiais abordaram o aludido suspeito, onde foi possível confirmar que este detinha centenas de embalagens de semente de maconha sob sua posse.

Após os policiais ainda conseguiram identificar o depósito onde o suspeito guardava mais drogas. Chegando no local, os agentes se depararam com um verdadeiro laboratório para manuseio, preparação e venda de sementes de maconha.

Na oportunidade, foi apreendida extrema quantidade de sementes de maconha prontas para venda. Além disso, também foi apreendido bonés, bottons, chaveiros, camisetas, além de outros souvenires utilizados pelo investigado para divulgar sua droga.

O capturado foi encaminhado à Unidade Prisional de Anápolis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Durante a realização das diligências policiais foram respeitadas todas as medidas de prevenção e controle em relação à COVID-19.

O Disque-Denúncia do GEPATRI/GENARC de Anápolis está disponível para a população através do WhatsApp (62) 8407-4032. Denuncie, o sigilo é absoluto.


//