Um homem de 27 anos é preso suspeito de estuprar a própria sobrinha de 4 anos em jaranápolis á 44 km de Anápolis.
O caso só foi descoberto após a mãe da criança constatar um sangramento na genitália da menina, de imediato ela "mãe" procurou um posto de saúde onde foi constatado pelo médico uma lesão. A criança questionada informou que o tio havia molestado ela.
A mãe então acionou a Polícia de jaranápolis com o apoio da polícia da Força Tática de Anápolis conseguiu localizar o indivíduo em sua residência, em interlândia.
Após a polícia efetuar a prisão o homem resistiu evadindo das equipes pegando uma faca e um facão tentando contra a vida dos policiais que revidaram, sendo necessário o uso de disparos de arma de fogo para conter a agressão, sendo o mesmo imobilizado pelas equipes.
Conforme o tenente da polícia militar de Pirenópolis, o suspeito já praticou crimes de estupro dentro da própria família, mas que nunca havia sido registado boletim contra ele, sendo resolvido a situação entre os familiares.
O autor foi conduzido a delegacia onde foi apresentado a delegada de plantão onde será lavrado contra ele um flagrante de estupro, tentativa de homicídio contra os policiais, desacato e desobediência.
Fonte: Rota Policial Anápolis.