Grupos de notícias



PMs prendem homem suspeito de manter mulher e filho em cárcere privado, em Goianésia.


Segundo a corporação, vítima havia sido ameaçada e agredida pelo marido, que estaria bêbado. Mulher pulou o muro e policiais tiveram que entrar na casa para pegar a criança.

A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos suspeito de manter a mulher, de 25 anos, e o filho do casal, de 3, em cárcere privado, em Goianésia, na região central de Goiás. Segundo a corporação, a esposa do investigado conseguiu pular o muro, mas foi preciso entrar na casa pelos fundos para resgatar a criança.

O caso foi registrado pela corporação na noite de domingo (8). Segundo o relato, a mulher contou que o homem estava bêbado e, durante uma discussão, impediu que ela saísse de casa com o filho.

O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, mas até a publicação desta reportagem a corporação não havia localizado o registro do caso.

O nome do preso não foi divulgado, por isso o G1 não conseguiu confirmar se ele seguia preso na tarde desta terça-feira (10) ou localizar a defesa dele para pedir uma posição sobre o caso.

Socorro
Ainda de acordo com o registro da Polícia Militar, a equipe que atendeu a ocorrência estava patrulhando o Residencial Ipê quando recebeu uma denúncia de um morador. Ele contou aos PMs que uma mulher estava sendo agredida em casa.

Quando chegaram ao endereço indicado pelo morador, os policiais encontraram a mulher pulando o muro e pedindo ajuda para resgatar o filho, que estava no interior da casa.

Os PMs registraram que tentaram negociar com o homem, mas que não conseguiram e tiveram que entrar pelos fundos da casa para resgatar a criança.


//