Um homem de 52 anos morreu por volta de 18h30 desta terça-feira (21) após cair de um paratrike, uma espécie de parapente motorizado, em um terreno no setor Jardim Mont Serrat, em Aparecida de Goiânia. Marcelo Nunes Rodrigues era piloto de ultraleve, considerado experiente e conhecido na região em que ocorreu o acidente. Ele montava seus próprios equipamentos.
Segundo informações de testemunhas e dos bombeiros, o paramotor chegou a pegar fogo após a queda. Populares afirmaram que viram o homem realizar manobras na região minutos antes de escutarem um barulho. Alguns relataram que viram uma linha de pipa se enrolar no equipamento momentos antes do acidente.
Os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas apenas puderam constatar o óbito e realizar a limpeza do local. As causas do acidente ainda são investigadas.
Por meio de nota, a Secretaria de Saúde de Aparecida informou que quando o Samu chegou ao local indicado, com UTI móvel (USA), "o paciente já estava em óbito. Ele apresentava queimaduras e politraumatismo".