Uma mulher de 25 anos, moradora do Bairro Paraíso, procurou a Central de Flagrantes na tarde desta segunda-feira(22), para registrar uma ocorrência de ameaça que ela vem sofrendo do ex marido, em Anápolis.
A vítima conviveu em uma união estável com o autor por cerca de 9 meses e já foi vítima de violência doméstica praticada por ele, sendo que ele já chegou a ser preso e ela solicitou medidas protetivas em março deste ano 2024.
Só que no mês seguinte, mesmo ele com a medida protetiva, reatou o relacionamento com a mulher e ambos voltaram a morar juntos. Na última sexta-feira(19), a mulher precisou ficar até mais tarde no trabalho para fazer hora extra e por esse motivo chegou mais tarde em casa, o marido sobre efeito de drogas e muito agressivo deu início a uma discussão onde ele terminou saindo de casa.
No dia seguinte a vítima foi para casa da mãe, mas o marido foi até lá para procurá-la e ao chegar no local ele passou a proferir ameaças dizendo: "SE VOCÊ FICAR COM OUTRO, EU VOU TE MATAR! EU NÃO VOU ACEITAR A SEPARAÇÃO, VOCÊ NÃO QUER DAR A B….TA PARA MIM POR QUE QUER DAR PARA O SEU GERENTE! “ Ameaçando também a mãe da vítima dizendo ”SE VOCÊ CHAMAR A POLÍCIA EU TE MATO!” . Familiares do homem conseguiram levá-lo embora.
Pouco tempo depois ele retornou a casa da vítima e arrombou a janela, invadiu a residência, quebrou vários objetos e levou alguns objetos pessoais dela.
O homem ficou horas na porta do seu trabalho vigiando o local de trabalho da ex companheira que fica próximo. Foi solicitado perícia de local.
Fonte: Rota Policial Anápolis.