Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (02) para denunciar ter sido agredida a socos no rosto pelo seu ex-companheiro, na frente de um Condomínio localizado no bairro Jundiaí.
O site Anápolis Notícias teve acesso a imagens que mostra parte das agressões, segundo testemunha que nos enviou as imagens, a mulher levou vários socos e depois foi arrastada para fora do veículo, tudo ocorreu na frente do filho.
Quando a Polícia chegou no local o agressor já tinha ido embora. A vítima relatou que tem quase 4 anos que se separou do autor, e que durante o relacionamento já foi agredida várias vezes.
E que nesta quarta-feira (01) o autor teria ido na escola pegar o filho, só que ele não tem autorização para buscar o filho, e lá teria feito um escândalo.
Nesta manhã de quinta-feira (02) o autor passou na casa da vítima para buscar o uniforme do filho, para levá-lo a escola, a vítima foi até o carro vestir o uniforme no filho, e teria dito para o ex-companheiro não fazer escândalo na escola do filho, o autor que estava na companhia da sua atual namorada teria se irritado e agredido a vítima que teve um corte no rosto, e a arrastado para fora do carro.
A vítima compareceu a Delegacia da Mulher e pediu Medida Protetiva.
Fonte: Anápolis Notícias