Grupos de notícias



Motorista fica em estado grave após ser esfaqueado durante briga de trânsito em Anápolis, diz família


O motorista Leandro Aparecido de Jesus Nunes está internado em estado grave após ser esfaqueado em uma briga de trânsito em Anápolis. Segundo a Polícia Militar, ele estava com sua esposa, voltando de um rodeio em Silvânia, na região sudoeste de Goiás, quando outro motorista começou a jogar o veículo contra o carro da vítima.

No relato da Polícia Militar, o caso aconteceu no domingo (21), por volta das 23h. O motorista conseguiu fechar o carro da vítima e chegou a parar o veículo e descer para ir em direção a Leandro. Ainda segundo o relato, a vítima também desceu do carro e foi ao encontro do motorista que o fechou na via. Foi nesse momento que Leandro foi esfaqueada embaixo do braço direito.

À Reportagem, a esposa de Leandro relatou que o motorista do outro carro começou a bater no seu marido e este começou a se defender. “Quando deu ré, ele tirou uma faca e deu três facadas nele. Uma no braço esquerdo, onde pegou na veia artéria, e a segunda pegou no peito, e a outra no braço direito”, descreveu.

A esposa, que não quis se identificar, contou ao g1, nesta quarta-feira (24), que ele está em estado de saúde ainda grave e sedado. "A pressão dele está alta, mas controlada por medicação. A médica disse que ele ainda corre o risco de morte", relatou.

Após a agressão, o suspeito teria fugido do local em direção à Avenida Brasil. A vítima foi socorrida por pessoas que estavam na parada de ônibus próximo ao ocorrido e levada à Unidade de Pronto Atendimento. Entretanto, devido a gravidade dos ferimentos, foi levada para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), informou a PM.

O Heana informou que o estado de saúde de Leandro é gravíssimo. A esposa afirmou que ele precisa de doações de sangue do tipo O positivo. A doação de sangue para Leandro pode ser feita no Hemocentro Estadual Coordenador Prof. Nion Albernaz (Hemogo), no Setor Coimbra, em Goiânia.


//