O condutor de um veículo Fiat Palio de 56 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado e colidir na traseira de um veículo Fiat Siena na noite desta sexta-feira (19), na GO-560, no trecho entre Anápolis e Joanápolis.
Conforme relatou o motorista do Fiat Siena, o trânsito parou em sua frente, momento em que ele foi surpreendido pela batida na traseira de seu veículo. O condutor do Fiat Palio relatou que não conseguiu frear a tempo, causando o acidente.
.jpeg)
O condutor do Pálio apresentava sinais visíveis de embriaguez, tais como vermelhidão nos olhos, hálito etílico, fala arrastada e embolada e perda de equilíbrio e coordenação. Diante dos fatos, o motorista foi conduzido ao IML para teste de constatação do estado de embriaguez. O relatório médico, em seguida, foi apresentado na Central de flagrantes de Anápolis.
.jpeg)
Dentro do veículo Fiat Siena havia duas passageiras, uma delas foi encaminhada para o hospital por terceiros. Os dois veículos tiveram suas avarias classificadas em pequena monta e foram liberados no local.
O condutor do Fiat Palio foi preso em flagrante na condução de veículo automotor sob efeito de bebida alcoólica em índice superior à tolerância legal e conduzindo veículo sem possuir CNH.
Fonte: Rota Policial Anápolis.