Um motorista de aplicativo procurou a delegacia de polícia no final da tarde data quarta-feira(17), para comunicar ter sofrido agressões de um desconhecido no Terminal Rodoviário de Anápolis.
A vítima relatou que por volta das 18h34 min, encontrava-se no Terminal Rodoviário parado em cima da faixa de pedestres, em frente ao guichê, esperando um passageiro que havia solicitado uma corrida. No entanto, um indivíduo desconhecido não identificado aproximou do motorista e pediu para que ele saísse do local para que ele pudesse estacionar o carro dele.
O motorista alegou que estava esperando um passageiro e já estava de saída, mas o homem insistiu e quis estacionar em cima da faixa de pedestres e como a vítima não saiu porque estava esperando o passageiro, acabou sendo agredido fisicamente pelo indivíduo com um soco no olho esquerdo.
A vítima alegou que o agressor estava em um Fiat Palio de cor azul e após ser agredido fisicamente, o homem fugiu do local em seu veículo, enquanto a vítima foi atrás dele até a porta da Unidade Policial, contudo o agressor não parou e foi embora.
A vítima acrescentou que o agressor é um senhor mais velho aparentemente 50 anos, estatura baixa, gordo, cabelo grisalho, baba branca e suas vestimentas eram uma camisa, gola, polo azul-escuro, calça jeans mais clara e tênis. Relatou ainda que o agressor estava na companhia de uma mulher, acredita que seja sua esposa.
Diante dos fatos, o motorista de aplicativo desejou representar criminalmente em desfavor do indivíduo que lhe agrediu fisicamente.
Fonte: Rota Policial Anápolis.