Um motociclista, de 28 anos, morreu no início da manhã desta terça-feira (26/10), após bater contra um poste de iluminação pública, no Setor Sul, em Goiânia. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente.
De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima, identificada como Túlio Carvalho da Silva, trafegava pela Avenida 87, na pista de rolamento da direita, sentido Av. 85/Pça do Cruzeiro.
Em determinado momento, por motivos ignorados, ele bateu a roda dianteira da motocicleta no meio-fio e, na sequência, chocou-se contra um poste de iluminação. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte da vítima.
Conforme informou a Dict, o homem era vigilante e estava trabalhando, pois usava todos os equipamentos de proteção individual exigidos. O aplicativo de GPS da empresa registrou que, no momento do impacto, a motocicleta desenvolvia uma velocidade média pouco acima de 50 km/h.
A Dict deve instaurar um inquérito policial para esclarecer a dinâmica, as causas e circunstâncias do acidente. Para isso, serão solicitadas imagens de câmeras de monitoramento nas proximidades do local.