Um morador de rua que havia saído da cadeia há aproximadamente 10 dias foi preso novamente na noite desta quinta-feira (25), após tentar furtar uma residência no Bairro Jundiaí, em Anápolis.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontraram a vítima e o suspeito em luta corporal. O suspeito, que portava uma faca de serra, tentava fugir, mas foi imobilizado pelas equipes policiais.
.jpeg)
A vítima relatou que ouviu um barulho no quintal de sua residência e, ao verificar, viu o suspeito com uma furadeira com extensão e um alicate, escalando o muro para escapar. A vítima, que é Capitão Reformado, ao ver o autor escapando, deu voz de prisão, mas o suspeito já estava sob o telhado em fuga, momento em que pisou em uma telha e caiu novamente no quintal.
.jpeg)
Imediatamente, ele se levantou com uma faca e ameaçou a vítima, dizendo “Não se aproxime, se não eu mato, vou furar você”. O filho da vítima confirmou a versão do pai, ele relatou que seu pai ouviu o barulho no quintal e flagrou o indivíduo tentando furtar os objetos.
Ao consultar a ficha criminal do indivíduo, foi constatado que ele possui histórico criminal por furto e havia sido solto há menos de 15 dias pela Unidade Prisional Regional de Anápolis, conforme o alvará de soltura. Diante dos fatos, o criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis e apresentado perante a autoridade competente.
Fonte: Rota Policial Anápolis.