Grupos de notícias



Manicure denuncia que cliente a agrediu por não ter o esmalte que ela queria em salão de beleza.


A manicure Mileny Gontijo, de 28 anos, denuncia que foi agredida por uma cliente por ela não ter o esmalte que ela queria um salão de beleza de Goiânia. Imagens de câmeras de segurança mostram Mileny atendendo outra mulher, quando a suspeita levanta e dá um tapa nela (veja vídeo acima).

“Ela pediu à outra manicure um esmalte roxo e ela disse que não tinha. A profissional ofereceu outro e ela concordou em usar. A unha dela estava quase finalizada e ela me viu pintando a da minha cliente e disse que eu não queria emprestar: ‘Sua ridícula individualista, você tem que aprender a dividir”, relata Mileny.
O caso aconteceu na tarde do último sábado (5), em um estabelecimento no Setor Bueno, e foi registrado na polícia. Mileny explica que cada manicure usa seus próprios produtos e, por isso, a outra profissional pode não ter pedido o esmalte dela.

A Polícia Civil explica que foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) na Central de Flagrantes e encaminhado ao Poder Judiciário.

Mileny conta que em nenhum momento ela ou a manicure de fato pediram o esmalte emprestado. Após a agressão, a manicure conta que a suspeita continuou os xingamentos e falou que ela “não sabia com quem estava mexendo”.

“Nunca aconteceu algo assim, sou amiga de todos. Eu quero justiça, eu não sou uma árvore sem folhas, eu tenho com quem eu posso contar, tenho pai e mãe e todos estão abalados”, desabafa Mileny.


//