Luto. Na noite da última quinta-feira (31), Luiz Bacci, jornalista e influenciador digital, compartilhou um vídeo em seu Instagram explicando o motivo de ter encerrado às pressas o jornal ‘Cidade Alerta‘.
“Precisei interromper às pressas o comando do Cidade Alerta de hoje para cuidar de um caso trágico envolvendo minha família: gravo esse vídeo para esclarecer os fatos que tive conhecimento, que também foram divulgados em nota oficial da Marinha, e agradecer a todos os envolvidos no resgate. Em especial, ao Agripino Maia, dono da Tv Tropical do Rio Grande do Norte, amiga @priscillafreire , Direção da Tv Record, Governadora do Estado, Fátima Bezerra, Coronel Araújo, Secretário de Segurança, Corpo de Bombeiro RN e em especial ao Iate Club de Natal pelo profissionalismo”, disse Luiz.
“Minha solidariedade ao meu cunhado, Gustavo, ao Guilherme pela perda do pai, saudoso Acácio. E obrigado Deus por ter impedido que minha irmã e sobrinhos tivessem entrado nesse barco”, finalizou.
Luiz Bacci revela que recebeu informação durante o jornal
Ainda no vídeo em que conta o ocorrido, Luiz Bacci revelou que recebeu a informação da tragédia familiar enquanto ainda estava na Record, apresentando o jornal.
“Sete e meia da noite de hoje, eu precisei interromper a minha apresentação do Cidade Alerta, e quero agradecer a compreensão da Record com isso, eu tava no meio de uma entrevista, quando me chega uma mensagem, de um pedido de socorro da minha irmã, de um acidente gravíssimo que envolveu a nossa família essa noite no Rio Grande do Norte”, disse Luiz.