Grupos de notícias



Irmãs assassinadas em Santo Antônio de Goiás são enterradas.


Os corpos das irmãs Mirielly Gomes Souza, de 8 anos, e Cecília Gomes Souza, de 4 anos, que foram mortas em Santo Antônio de Goiás, foram enterrados em Goiânia, nesta sexta-feira (26). À Polícia Civil, o motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira confessou que matou as filhas por vingança à esposa, que estaria em um caso extraconjugal.

Velório de irmãs assassinadas em Santo Antônio de Goiás — Foto: Fábio Lima/O Popular e Reprodução/TV Anhanguera

O sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal Jardim da Saudade, no Parque Buritis. O velório ocorreu no Setor Gentil Meireles. Segundo a família, a despedida começou por volta das 8h da manhã. De acordo com um funcionário da funerária, a despedida das meninas contou com dezenas de pessoas.

Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira (22) dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás. O carro onde os corpos foram encontrados também passou por uma perícia e o laudo deve ficar pronto em até 30 dias.

Irmãs Mirielly Gomes Souza, de 8 anos, e Cecília Gomes Souza, de 4 anos — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O crime e a motivação
À Polícia Civil (PC), Ramon confessou que matou as filhas. Segundo o delegado Marcus Cardoso, durante a prisão, o suspeito disse que matou as meninas para se vingar da esposa após colocar um rastreador no carro dela e encontra-lá com outro homem, em Goianira, na Região Metropolitana da capital.


//