Imagens de câmera de segurança registraram o momento exato em que ocorreu o acidente fatal que teve como vítima um policial civil e uma estagiária na manhã de quinta-feira (30) na GO-330, entre Anápolis e Leopoldo de Bulhões, próximo ao povoado de Engenheiro Valente.
Nas imagens, mostra o caminhão realizando uma manobra para fazer o desvio de um veículo que estava parado com o pneu furado, momento em que invade a pista contrária e colide contra o veículo onde estavam as vítimas, arremessando o carro para fora da pista.
As vítimas que faleceram foram identificadas, são elas, a estagiária Amanda Monteiro, de 19 anos, e o Policial Civil Ananias Batista, de 52 anos. Ocupavam também a viatura da Polícia Civil o Delegado De Silvânia Leonardo Sanches, de 44 anos, e a estagiária Ana Caroliny Siqueira, de 18 anos. Os dois ficaram gravemente feridos e estão internados no Hugo, em Goiânia.
Notas de pesar.
Em nota, a Polícia Civil de Goiás manifestou profundo pesar pelas mortes de Ananias Batista e Amanda Monteiro.
“Neste momento de dor, a PCGO se solidariza com familiares, colegas de trabalho e amigos, desejando força e conforto para seus corações. Que Deus ampare a todos”, diz o texto divulgado pela Gerência de Comunicação da corporação.
A Polícia Científica de Goiás também se manifestou por meio das redes sociais. “Desejamos que todos encontrem força e conforto para suportar e superar esse momento de dor. Que as boas lembranças consolem nossos corações”, publicou o órgão.
Fonte: Rota Policial Anápolis.