Grupos de notícias



Idosa morre após sofrer complicações depois de ser picada por animal peçonhento ao mexer em fogão a lenha


Uma idosa de 68 anos morreu após ter complicações depois de ser picada por um animal peçonhento quando mexia em um fogão a lenha, em Goianira, na Região Metropolitana da capital. A vítima ficou três dias internada no Hospital de Doenças Tropicais (HDT), em Goiânia.

O filho contou à polícia que a idosa foi picada no dedo da mão direita no último dia 17 de março. Inicialmente, ela não avisou aos familiares. Porém, a mão dela começou a inchar e, preocupado, o filho a levou para o Hospital Municipal de Goianira no dia 20 de março.

Na unidade, ela foi atendida por um médico, foi medicada e recebeu alta. Dois dias depois, no dia 22 de março, a idosa passou mal e a família a levou para uma Unidade de Pronto Atendimento, em Aparecida de Goiânia, onde ela foi atendida e encaminhada para o HDT.

A idosa ficou três dias internada no hospital, porém, após ter complicações, morreu no último dia 25 de março. O g1 questionou a causa da morte da paciente para o HDT, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Matéria do G1


//