A polícia militar foi acionada na noite desta terça-feira(12), para verificar um chamado onde um homem havia sido encontrado morto no quintal de uma residência na Av. Marechal Gouveia, no bairro Vila Jaiara, em Anápolis.
Após verificar o local e isolá-lo, os militares entrevistou o proprietário da residência que relatou que foi colher alguns frutos no quintal quando viu um homem caído no canto do muro todo ensanguentado, que imediatamente ligou para o seu genro pedindo ajuda e que solicitasse a presença da polícia.
Uma ambulância do Samu foi acionada e ao chegar no local constatou o óbito da vítima identificado pelo nome de Vagner Rodrigues de Melo de 36 anos. O corpo estava com marcas de perfurações de arma branca.
A motivação do crime teria possivelmente sido uma discussão entre a vítima e outras pessoas usuárias de drogas que estavam na residência utilizando entorpecentes.
De posse das características repassadas por testemunhas sobre um dos suspeitos, os militares se deslocaram até um condômino localizado na Vila Harmonia, onde o mesmo foi localizado em um apartamento.
Após ser indagado sobre o crime, o suspeito disse que passou a noite na Av. Marechal Gouveia, mesmo local do crime, fazendo uso de entorpecentes juntamente com outras pessoas, inclusive a vítima. O suspeito negou a participação no crime, mas apresentava nervosismo e agitações mediante as indagações.
Perguntando sobre outro suspeito que estava no local conhecido como vulgo maceió que é morador de rua, ele não soube informar.
Diante do exposto o suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes para as providências cabíveis. Foi determinado pela autoridade policial a lavratura de auto de prisão em flagrante com fundamento no Ar. 121 em desfavor de A.S.A. O vulgo de menor.
Fonte: Rota Policial Anápolis