A polícia militar foi acionada por volta das 23: h50 deste domingo(21), para averiguar uma ocorrência de possível violência doméstica em uma chácara próximo ao Posto Presidente, em Anápolis.
Ao chegar no local a equipe da Viatura do bairro Jundiaí, Sargento Marinho e Cabo Soares, foi recebido pela vítima uma mulher que relatou que o seu marido estava fazendo uso de drogas(cocaína), no banheiro da casa da chácara onde os mesmos moram quando ela foi chamar sua atenção, seu marido começou a xingar a mesma e ofender com palavriados de , “put..a “vagabu..nda” desgraça..da” .
Quando ela tentou deixar a casa ele foi atrás dela e agarrou jogando a no chão e a agrediu com socos na boca, cabeça e pelo corpo levou ela até a residência e pegou um facão, e começou a agredir a vítima batendo pelo corpo e perna, foi quando o filho do autor chegou ao local e interviu, pois um mal maior poderia acontecer.
A todo momento o autor dizia, se você chamar a polícia eu vou te matar sua vagabunda. A vítima juntamente com o filho do autor saíram correndo do local e foram até o posto presidente no momento em que acionaram a polícia. Segundo a vítima, quando aguardava a chegada da Polícia Militar, seu marido passou próximo ao posto e fez ameaças novamente, seguiu em direção ao bairro Parque Calixtópolis.
Diante das características a equipe deslocou para o bairro a procura do autor, momentos depois quando a vítima avistou a viatura informou que seu marido havia retornado para chácara juntamente com ela.
A polícia militar então foi até a chácara e ao chegar lá não encontrou o autor das agressões. Quando a equipe estava dando apoio à vítima, que estava deslocando para casa de um parente, pela avenida Pedro Ludovico avistou o autor passando pela rua Brasília, a equipe rapidamente foi até o local e conseguiu abordar o mesmo.
Foi dado voz de prisão em flagrante ao autor no local onde ele foi informado que seria conduzido para a Delegacia com sua esposa, onde o ocorrido foi repassado para a autoridade plantonista, que após tomar ciência da ocorrência, deliberou pela autuação em flagrante delito com base nos artigos 129, Lesão Corporal Dolosa, Violência doméstica, ameaça Art. 147.
Fonte: Rota Policial Anápolis