Um homem registrou uma falsa comunicação de crime após colidir em um caminhão da coleta de lixo, e fugir na madrugada do dia 23 para o dia 24, na Av. Brasil Sul, no Setor sul Jamil Miguel, em Anápolis.
Entenda o caso.
O motorista havia comunicado que passava pela avenida Brasil, momento em que teria sido abordado por dois indivíduos em uma motocicleta e anunciou o assalto, e que após desembarca do veículo levou dois tiros de raspão na mão e na testa, e que os agressores fugiram levando o seu veículo.
Só que a história teve outro lado, após um registro de acidente ter sido registado no mesmo dia, onde o comunicado disse que o motorista havia colidido na traseira do caminhão de lixo da empresa Quebec e segundo o motorista do caminhão o homem se encontrava lesionado e confuso, recusando atendimento medico fugindo do local abandonado o veículo na via.
Diante da situação a equipe policial deslocou até a residência para saber mais detalhe sobre o roubo, o homem informou que estava confuso e em momento algum foi vítima de roubo, muito menos de tentativa de disparos de arma de fogo e que só lembra está dirigindo seu veículo momento em que escutou um barulho e está cheio de sangue e alguém havia lhe socorrido.
Diante dos fatos o motorista foi encaminhado para a central de flagrantes e autuado com base no artigo 340, do CP, tendo em vista que o autor comunicou falso crime de roubo e tentativa de homicídio.
Fonte: Rota Policial Anápolis