Em mais uma ação de combate à criminalidade, equipes do 4° Batalhão da Polícia Militar, em integração com a Agência Regional de Inteligência do 3° CRPM e o 24° COIPM (PM2), realizavam patrulhamento pelo Parque
Brasília quando identificaram um indivíduo em atitude suspeita ao perceber a presença policial. Diante da situação, foi realizada a abordagem e identificação do homem, Lesley Borges, que tentou despistar a equipe, alegando não possuir pendências judiciais.
Com o apoio da inteligência policial, consultas nos sistemas de segurança confirmaram que o abordado possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado, expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Gurupi-TO O indivíduo já estava condenado a 17 anos de prisão e era considerado foragido da Justiça.
Graças à rápida ação das equipes e ao trabalho coordenado entre o 4° BPM, a ARI do 3° CRPM e a PM2 do 24° COIPM, o criminoso foi capturado e encaminhado à Delegacia para o cumprimento da pena. A integração das forças de segurança segue sendo um diferencial no combate à criminalidade, reforçando o compromisso da PMGO com a proteção da população e a manutenção da ordem pública.