Uma mulher Trans procurou a Central de Flagrantes de Anápolis na tarde desta quarta-feira(26), relatando ter sido vítima de ameaça e injúria por um cliente, em Anápolis.
A vítima relatou que é garota de programa e em sua casa chegou um cliente por volta das 23h quando outra pessoa bateu na porta, ela saiu para atender e demorou um pouco a retornar, assim que retornou o cliente pulou o muro e foi embora.
A partir deste momento a vítima passou a receber ameaças do cliente aonde ele dizia que iria matá-la e iria dar um tiro em sua cara, e ela ainda teria sido chamada de feia e noiada pelo cliente.
Em outro caso a vítima relatou que estava em um terminal de Uruaçu e foi usar o banheiro feminino, pois ela é uma Trans e estava vestido de mulher, mas foi impedida por uma segurança falando que ela não poderia usar o banheiro.
A vítima disse que toda hora a segurança o chamava ele de rapaz e dizendo que não estava nem aí para ele e que ele teria que obedecer às ordens. A mulher TRANS relatou que gravou a segurança fazendo isso com ela, e que iria levar o caso a polícia.
Fonte: Rota Policial Anápolis.