A polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência onde um casal estava brigando na madrugada desta sexta-feira(29), no bairro Vila Góis, em Anápolis.
Após chegar no local as equipes fizeram contato com os dois solicitantes onde informaram que são casados e tiveram uma discussão e posteriormente em vias de fato, onde tiveram ferimentos. A mulher disse que teria sido chamada de Gorda, Vadi..a, Pu..ta e também que recebeu xingamentos e disse que tem medidas protetiva contra seu marido.
Na versão do homem ele disse que foi chamado de “CORNO” e disse também que foi ferido com uma tesoura na barriga e nas costas. A mulher disse que apenas se defendeu das agressões do seu marido.
Diante dos fatos as equipes policiais fizeram a condução dos envolvidos até a Central de Flagrantes de Anápolis e posteriormente ao IML para exame de corpo de delito.
Na delegacia o delegado plantonista verificou que o homem era a vítima da situação. Posteriormente ele decidiu desistir de representar contra sua esposa autora das agressões, assinando um termo de renúncia.
Fonte: Rota Policial Anápolis.