Grupos de notícias



Em Anápolis briga entre jovens na saída de escola termina com ameaça; “amanhã você vai morrer vou chamar a torcida independente tricolor


Um aluno da Escola Estadual Américo Borges de Carvalho procurou a Delegacia de Polícia na noite desta terça-feira(16), para relatar ter sido agredido e ameaçado por outro aluno da escola.

A vítima disse que estuda na mesma sala que o autor, e a confusão deu início após duas meninas discutirem, sendo uma amiga da vítima e outra amiga do autor, e uma destas meninas foram chamadas na coordenação da escola, após ela retornar da coordenação disse ao autor que a vítima havia falado sobre ela na coordenação então o autor começou a dizer que pegaria a vítima na saída.

Após o fim da aula, já na porta da escola a vítima foi surpreendido pelo autor que começou a agredi-lo com socos e chutes, a vítima conseguiu segurá-lo com um, mata leão, mas colegas os separaram, no entanto, em seguida o autor foi em direção do mesmo e lhe desferiu um chute no rosto.

Novamente os dois jovens entraram em vias de fato e novamente foram separados, momento em que o autor começou a ameaçá-lo dizendo “amanhã você vai morrer, amanhã você vai conhecer a morte, vou chamar a torcida independente tricolor. A vítima relatou os fatos na escola e por ser maior de idade foi orientado a registrar um boletim de ocorrência.

O jovem agredido relatou que no local a câmeras de segurança onde ele foi agredido. A vítima foi encaminhado para o exame de corpo de delito- lesões corporais e orientado a comparecer no 1°DP para procedimentos, cabíveis.

Fonte: Rota Policial Anápolis


//