O caso do pai de Santo, investigado por assédio sexual contra mulheres,, está intrigando as autoridades policiais após uma adolescente de 15 anos procurar a Delegacia na tarde desta sexta-feira(10), para registrar que também foi vítima do homem.
A menor, acompanhada de um parente responsável, foi à Delegacia onde relatou ao Delegado que o indivíduo que se intitula pai de Santo teria dito que ela iria virar “mãe pequena” se ela fosse dormir sozinha na casa dele por 7 dias.
A menor ainda completou que, durante o trabalho no terreiro, ele se aproximava dela e ficava passando as mãos nela. Um áudio obtido com exclusividade pela reportagem do Site Rota Policial Anápolis, a adolescente confirma o assédio sexual.
O Delegado Rafhael Barboza relatou em entrevista ao site que duas pessoas já teriam ido à delegacia denunciar o pai de Santo, com a presença da menor, já foram três vítimas procurar a Delegacia. Rafhael ainda destacou que as portas da Central de Flagrantes estão abertas para que mais vítimas do suposto pai de Santos possam registrar as denúncias.
Fonte: Rota Policial Anápolis.