Um caso inusitado terminou com um homem ferido a golpes de facão na madrugada deste sábado (21), na Rua 03, no bairro Jardim Lusitano, em Anápolis. A ocorrência foi registrada após uma discussão motivada por consumo excessivo de álcool.
Segundo relato da mulher envolvida à Polícia Militar, o grupo passou a noite ingerindo bebida alcoólica, incluindo cachaça 51. Já durante a madrugada, a vítima teria feito uma proposta ao marido da mulher, pedindo para se envolver com ela, o que deu início à confusão.
De acordo com as informações apuradas no local, após o pedido, a vítima teria se exaltado, pegado uma garrafa e avançado em direção ao marido. Para se defender, o suspeito teria se armado com um facão e desferido um golpe que atingiu o joelho da vítima. Em seguida, ele fugiu do local tomando rumo ignorado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros ainda no local. Posteriormente, o homem ferido foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jardim Esperança.
A Polícia Militar realizou patrulhamento nas imediações na tentativa de localizar o autor, mas até o momento ele não foi encontrado.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, e as investigações seguem para identificar e prender o suspeito.
Fonte: Rota Policial Anápolis