Grupos de notícias



Delegacia de Investigação de Crime de Trânsito de Anápolis aborda mais de 50 motorista e prende em flagrante mais de 12 dirigindo embriagados


A madrugada deste sábado(11), foi de muito trabalho para a Delegacia de Investigação de Crime de Trânsito(DICT), de Anápolis.

Na operação foram abordados mais de 50 motoristas dirigindo após ingerir bebidas alcoólicas, 12 deles foram presos, em flagrantes, porque ultrapassaram a tolerância criminal ou por que se recusaram a soprar o bafômetro. As abordagens ocorreram no bairro Jundiaí, Parque Brasília, Conjunto Filostro Machado, Bairro de Lourdes.

Vararias das atuações chamaram a atenção da polícia, entre elas foi um senhor que acusou no aparelho 1,14, quatro vezes mais o que é definido por embriaguez pela medicina legal.

Outro caso que chamou a atenção foi de um empresário de 44 anos que fugiu da abordagem policial no bairro Jundiaí, foi feito mais de 10 minutos de acompanhamento, o motorista em alta velocidade atingiu mais de 120 KM por hora dentro do bairro. O empresário foi alcançado chegando próximo à casa do pai onde ele parou o carro e tentou entrar na casa do pai gritando por socorro, ele dirigia um carro de luxo, foi autuado por direção perigosa embriaguez ao volante, por não pagar fiança foi recolhido para a cadeia pública.

A reportagem do Site Rota Policial Anápolis o Delegado Manoel Vanderic disse que um motorista foi preso pela quarta vez, isso por que os pais acabam pagando a fiança do filho tratando os como vítimas.

Outro motorista que dirigia uma caminhonete de luxo foi abordado também no bairro Jundiaí, ao soprar o bafômetro o resultado deu o dobro que é considerado embriagues, dentro da caminhonete foi encontrado porções de Skank e de Cocaína ele confessou o uso, além das drogas mais de 300 folhas de cheques com valores de terceiros com valores superior a 2 milhões e trezentos mil reais várias notas promissórias quase 20 chaves de veículos alguns de luxos.

A caminhonete e os objetos foram apreendidos para investigação de um possível crime de agiotagem, estelionato ou tráfico de drogas, o motorista foi preso onde ficou à disposição do poder judiciário.

O delegado Manoel Vanderic ainda ressaltou que esse ano tivemos 69 mortes no trânsito, essa semana tivemos uma morte na rodovia de Goialândia provocado pela embriaguez ao volante.

Fonte: Rota Policial Anápolis


//