Uma jovem, de 15 anos, denunciou ter sido estuprada em uma festa de aniversário de um amigo, neste sábado, 25, no bairro Vivian Parque, região Sudoeste de Anápolis.
De acordo com informações obtidas pelo DM Anápolis, na Central de Flagrantes, no domingo, 26, acompanhada da mãe e de uma conselheira tutelar, a adolescente registrou a denúncia.
Na ocasião, a menina relatou que lhe foi oferecido bebidas, como vodka e energético.
Um dos drinks, supostamente, teria vindo batizado com alguma substância desconhecida que teria deixado a vítima “grogue”, com tontura e lapsos de memória.
À polícia, a jovem afirmou se lembrar apenas de ser levada a um quarto da casa do amigo por um homem de estatura média, barba, que aparentava ter entre 27 e 30 anos.
Com detalhes ainda a serem esclarecidos, a vítima chegou até a Unidade Básica de Saúde da Vila Esperança, por volta das 8h.
Os servidores da UPA, então, entraram em contato com a mãe da jovem e com o Conselho Tutelar, que acompanhou a família até a Central de Flagrantes.
Agora, a família deve procurar a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), além de realizar um exame de Práticas Sexuais Delituosas.
Caso seja identificado, o suspeito deve responder por estupro de vulnerável, que tem pena prevista de oito a 15 anos de prisão.